sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As mascaras de carnaval

Tivemos uma aula para fazer mascaras de carnaval,eu nao gosto de carnaval mas eu fiz as mascaras.Fiz 4 mascaras,uma doei.Fis uma mascara extremamente bizarra e idiota.Na minha mente,aquilo iria dar certo,mas...Nao deu.
Agora veja as mascaras:
 Este aqui é o painel das mascáras.Esta mascara no centro é terrivel.Essas mascaras todas foram moldes que a professora deu.
 Eu fiz a minha propria.Essa aqui não é bizarra.
 Mas esta daqui é tensa demais.Me basei no olho que tudo vê(ou olho Iluminati).Este olho é super extra mega subliminar,é visto em novelas,videoclipes(principalmente),propagandas,etc.É usado um olho só,o esquerdo.Então,quando vir um olho só num video clipe,isto é subliminar..,pesquise na net(isto é o que eu aprendi).
Esta aqui é uma raposa,eu mesma fiz.
 Este olho está inserido na nota de um dolar...
Um linkizinho para darem uma olhadinha: http://www.realidadeoculta.com/olho.html
Então até o proximo post...

6 comentários:

  1. Gostei mais da raposa, ficou show!!! Não fica mexendo com essas coisas subiliminares não, menina!!!
    Um ótimo Final de Semana para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.

    Olha, tô passando pra saber se vai querer o marcador. Se não quiser me avisa, vou sortear lá no blog. Me dá a resposta até o final de semana, ok. Se for querer me manda o seu endereço para o meu e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br

    Tô aguardando resposta.

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui rapidinho só para avisar que já está no ar a enquete para a escolha dos ganhadores do concurso 100% DSM, nesse link: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/concurso-100-dsm-segunda-votacao.html

    As três ganhadoras ganharão todos os prêmios do concurso, mas todas já tem direito a escolher um dos prêmios. As votações irão até a sexta-feira (02/02) e o resultado sai no dia 05/02.
    Até lá, chame seus amigos, conhecidos, seguidores, etc. Para votar!!! Qualquer um pode votar uma vez por dia, mesmo que não tenha conta Google.
    Peço também que aguarde até semana que vem para receber o(s) prêmio(s), conforme eu explico na postagem.

    Desde já, agradeço por tudo e desejo boa sorte!!!
    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aguardo a sua participação no concurso e continuo esperando o seu endereço!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  5. Se você fizer o desenho, posta sim que eu vou querer ver!!!
    Muito obrigada por tudo e tenha um ótimo FDS!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já viu o resultado do concurso 100% DSM??? Não???
    Confira o post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/03/concurso-100-dsm-resultado.html
    Lá você verá a colocação dos participantes e também a ordem em que os prêmios serão distribuídos.
    Agradeço muito a sua participação no concurso, até breve!!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...