quarta-feira, 23 de julho de 2014

Desenhos que ficavam na minha parede

Há um tempo atrás, eu tinha uma parte da parede do meu quarto,especificamente acima do aquário, cheia de pinturas.
Pinturas a guache,eu fazia desenhos e ia colando la.
Mas eles ficavam caindo e o meu gato arrancava eles, então rasgava tudo :(
Pode-se reparar que nas fotos o centro de onde estão colados os desenhos esta sempre vazio.
Isso tem o porque.
O desenho que era pra ser colado ali era bem especial.
Era um desenho que eu fiz em homenagem ao Asmodeus. Super delicado, eu quis fazer esse desenho muito bonito,só que pra eu termina-lo eu precisaria de tinta verde escura, e eu não tinha.
De modo algum eu terminaria o desenho de qualquer jeito pra pô-lo na parede.
Eu ainda vou terminar esse desenho, mas não vou por ele na parede.
Como meu gato ficava rasgando e os desenhos caindo,eu resolvi tirar todos eles da parede.
E, infelizmente.
Eu queria encher (de verdade) o quarto com os desenhos.
Vou colar os desenhos na altura que o gato não consegue pegar, e então eu acho que vou poder colar o desenho do Asmodeus quando eu terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...