sábado, 26 de julho de 2014

Dica de site - site de decorar


Dica de site:
Um dos sites de decorar que eu gosto é o http://www.recadosanimados.com/
Tem geradores,de decorar fotos,recado bomba,etc.É muito legal.Tem efeito de chuva,de neve,de sol,etc.Depois é só pegar o código e postar em html no Orkut ou em outro local..Fazer letras em glitter,etc.É melhor você dar uma visitinha lá para saber.
Ontem eu não consegui conectar.Eu não estou conseguindo colocar o link-me nos blogs...
Não estou conseguindo postar as imagens,pra variar.
Vou mudar de assunto e falar de livrinhos e quadrinhos que fiz na infancia.
Acho que todo mundo,quando criança já fez um livro.Eu fiz dois: Um no papel,outro no PC.Perdi a historia que fiz no pc mas a do  papel não.Uma conta a historia de um cão bombeiro abandonado e a outra eu nao me lembro.Os quadrinhos,eu fazia direto,acho que tinha 7 anos na época.Eram quadrinhos de mim e dos meus irmãos como cães entre outras coisas mas sempre cães.
Eu estou querendo escrever algum livro,mas não sei como,estou tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...