quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como Desenhar Mãos

Essas imagens não fui eu quem fiz,eu apenas as peguei na internet.somente algumas fui eu quem fiz(aquelas no papel e no paint).Minha dica para desenhar mãos(a maioria dá essa dica,mas tudo bem)é olhar a sua mão em posições diferentes,por exemplo,com a mão fechada,olhe o jeito que ela toma quando nessa posição e Desenhe!!aconselho a usar formas ´´diferentes``.mais ou menos assim,para fazer a palma da mão.Quando for desenhar a mão segurando um objeto,pegue o objeto com sua mão e veja como é que fica e desenhe,o ruim é,se você não tiver o objeto...
Segue ai as imagens para aprender a fazer a mão.Em breve posto algo mais explicativo









Até o proximo post!
Edit: Esse ´´tuto`` e bem antigo,eu desenhava bem pior do que hoje.
Entao,algumas dicas podem ajudar ou nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...