sábado, 9 de julho de 2011

O que eu desenho


Um dos jeitos de desenhar que eu mais gosto é desenhar animais, inventados e já existentes, meus preferidos são animais com pelagem grande, cascos, garras,dentes afiados,olhos vermelhos,cores vivas... Também desenhava paisagens,mas não sempre.Antigamente eu era fascinada pela Kyuubi (do anime Naruto),pela sua aparência,tamanho e força;e gostava muito de desenhá-lo,tinha vários desenhos ,perdi alguns,me roubaram e outros tenho até hoje.Quando estava da 2(segunda) á 4(quarta) serie eu só abria o caderno e voava gente pra cima de mim,querendo saber o que eu ia desenhar,agora não é mais assim,não há mais aulas vagas nem tempo sobrando pra desenhar,e na minha classe,tem gente que desenha melhor do que eu,mas tudo requer treino e cada um tem estilo  de desenhar que para alguns agrada e a outros incomoda.
Quando a internet cai,ou não se tem nada pra fazer eu uso o paint e o photoshop,eu prefiro o paint,pois é mais facil e eu sei mexer melhor do que no photoshop,mas o paint é limitado em recursos...os materiais que eu uso pra desenhar qualquer um tem,lapis de qualquer marca,caneta,lapis de cor tudo simples.Eu costumava desenhar personagens,mas não ficava muito bom,já fiz a lady(a dama e o  vagabundo),o alex de madagascar(perdi o desenho)Naruto,kyuubi,sasuke,sakura,kakashi,pain,pakkun e etc...
 esse aqui eu fiz o ano passado,foi um trabalho de ingles(a prof não dava materia)que tinhamos que desenhar a  estação primavera ou outono(não lembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...