domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ele se foi...

Ele se foi...

Bem gente,eu vim dar uma noticia muito triste:
Meu besouro morreu.De velho.
To com uma dor no coração,imensa.A dor é igual ao de perder um cão ou gato,ou até uma pessoa.
Estou  chorando aqui.
Que droga.Acho que vou ficar assim por um bom tempo.
Meu besouro estava dando sinais de velhice ontem.Hoje morreu.
Ai ai,essa é a vida,nascendo,crescendo,aprendendo e morrendo.
Espero superar essa dor logo.Mas sempre vai ficar um ´´resto`` de tristeza e lembrança.
Bem é só isso.Dia 5 de fevereiro de 2012.(marcando a data da morte).
Só dor no coração.Adeus amigo.

Um comentário:

  1. Ahhh lamento por ele, qualquer forma de amor é amor... meu cachorrinho morreu a duas semanas atrás e como chorei viu, chorei até não conseguir mais... espero que vc guarde as lembranças boa dele, eu tive uma galinha quando criança e como sofri quando mataram ela... beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...