quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta as aulas :(

As aulas começam dia 1,para minha tristeza :(
mas é bom voltar a escola para rever os colegas.
Só vou sentir falta de passar a noite inteira no PC,dormir o quanto quiser(embora  eu não esteja mais conseguindo),assistir programas de tv legais(que so passam a tarde para minha tristeza),fazer o que eu  quero,ficar em casa e etc.
É muita aula,isso estressa,pode não parecer mais estressa.
Ir todo dia fazendo um sol insuportavel ou uma tempestade,copiar muitos textos,ter aulas que parecem ser inuteis,ter os materiais roubados e etc.
Sorte minha(Ou talvez azar) que nas escolas publicas temos emenda de feriados,professores substitutos que não dão materia,professores que não dão materia,não dão tarefa,não corrigem e exigem tarefa e materia.etc.
Logo,logo quando começar as aulas verdadeiramente se vocês olharem o blog Stela Cintra verão muitas reclamações em relações a aulas e professores.
Bem,como vai começar as aulas o PD,vai ficar bem desatualizado e pode ser que demore mais para mim terminar de arruma-lo.Vou ter que acostumar a dormir cedo...

2 comentários:

  1. Espero que sim...
    Muito obrigada por passar lá no DSM e deixar seu comentário, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, quero te mandar o marcador mas acabei de perceber que não tenho o seu endereço, se tenho não estou achando.

    Se puder, me mande por e-mail. adrianotatsu@yahoo.com.br

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...