terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desenhos

Urghh!!
Que droga,estou com tanto odio da escola,agora todo dia a gente vai sair da escola as 5:50(mais ou menos isso),antes era so duas vezes por semana que a gente saia esse horario,mas isso mudou, e para pior,e para piorar essa situação agora a gente so pode beber agua e usar o banheiro no intervalo,aff,dá vontade de inforcar quem decidiu isso.Qual a diferença na vida de um estudante?
Muita,tem muito coisa ai.
Mas vou parar de reclamar,por enquanto.
Devido a essa desgraça   mudança eu vou demorar mais ainda pra poder postar.Então,até lá,fazer o que...
Mas para aproveitar a situação(que eu to no pc agora),eu vou postar3 ´´desenhos``:
 Paint
 Photoshop
Photoshop

2 comentários:

  1. Vou ficar aguardando ansiosa a sua imagem, então!!!
    É, o Lalo, meu pc, não tem muita memória virtual, etão ele vive travando... A gente quer comprar um pente de memória 1Gb pra ele, mas não vai poder ser nesse mês... Enquanto isso, vou sofrendo mesmo.
    Ah, menina!!! Não vem com essa não: um dia você vai desenhar até melhor do que eu. É só se esforçar e buscar se superar a cada desenho. Eu só consegui evoluir de verdade quando eu tinha 16 anos...

    Muito obrigada por sua participação no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Stela não desiste não, foi o que a Sheilinha falou, a gente vai treinando e treinando e uma hora a coisa anda e não fica brava com as novas regras da escola não, a vida tem regras piores viu e é bom vc indo se acostumando... conselho de quem já tem 28 anos na cara... rsrsrsrsrs... precisar de ajuda, alguma dica é só falar e o photoshop vc tem que meter a cara pra mexer, se não não aprende nada!! Beijos
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...