sábado, 18 de fevereiro de 2012

5 desenhos

Finalmente o blog mudou de endereço.Achei que ia perder alguma coisa e que o blog estarioa indisponivel por um tempo.Que nada!Foi bem rapido! Isso foi legal :)
Vamos aos desenhos que a tanto tempo eu não posto aqui.

 Esses são desenhos de peixes bettas.
 Isto aqui era para ser um macho comum de betta


Um comentário:

  1. Stela, vim aqui te pedir perdão pois hoje achei um monte de comentários seus desde Outubro de 2011 na aba de Span que não estavam aparecendo antes... Me desculpa, tá, eu realmente não os via antes!!!

    Amei os desenhos, principalmente os Bettas, pois me fez lembrar o saudoso Geovane, meu peixinho Betta que já morreu (que Deus o tenha).
    Muito obrigada por sua participação no DSM, tenha uma ótima semana!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...