segunda-feira, 5 de março de 2012

Voltando

Faz muito tempo que não posto.Mas não é porque não quero,é porque não consigo.Tento colocar as imagens,mas o blogger sempre trava,e não dá certo.E eu estou com problemas com a parceria.Tento colocar os banners,coloco,mas quando vou fazer o teste para ver se está tudo certo,eu clico no banner e ele não funciona,não vai para a pagina do meu outro blog.Eu quero resolver este problema logo.Alguém sabe a solução?
Aproveitando que eu consegui postar duas imagens:

As duas de paint,a segunda mais antiga e a primeira mais nova.
Não estranhem se eu demorar para postar.E só para avisar esta semana eu estarei praticamente de ferias,segunda e terça tem aula mas ninguem vai.Quarta,quinta e sexta tem reunião dos profes então não tem aula.E eu estou tentando fazer fakemons novamente.
Por enquanto é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...