terça-feira, 6 de março de 2012

Novos fakemons

Vai e vem eu começo a criar fakemons.Mas nunca faço uma fakedex.
Esses aqui são novos,fiz descrição deles.Só não coloquei os ataques ainda e nem nada assim.
Eu fico inventando os nomes por isso sai tosco.Eu quero que a região tenha 180 pokes.
Entre eles um trio lendario,mais dois lendarios,pokemons raros,comuns e pokemons oficiais.
Vou colocar a imagem e a descrição.

 Koppen: É um Pokémon bonito e cobiçado.É um inicial da região (sem nome).Tímido e calmo são caracteristicas do seu comportamento.É um Pokémon fiel.

 Konnon:
Konnon é um Pokémon forte e bonito,seus dentes são fortes e seu fogo é bem poderoso.É fiel ao seu treinador e é bem quieto e calmo.


Onishis:
É um pokémon maligno.O treinador que o capturar tem pesadelos a noite e acaba por ser amaldiçoado.Muitos treinadores se arriscam com o Onishis por ele ser forte.Obedece o treinador mas não é apegado e ele.Quando Onishis evolui para Oshins,é hora de solta-lo para que não mate seu treinador e os seus pokémons.(eu fiz duas versoes dele.Essa sem as riscas e a outra,com elas,a


Oshin:É um Pokémon mal e travesso.Mata quem o capturar.É a evolução de Onishis e é muito forte.Convive com outros Oshins e sozinho,e sai com eles para atormentar as pessoas.As pessoas que moram perto de florestas e lugares abandonados devem andar com um Pokémon Psiquico para se proteger do Oshin.

Butwoke:É a evolução de Oshins.É raro de se ver.Mais poderoso que o Oshins,e como ele não pode ser capturado.Vive sozinho.Sai a noite.


Eu coloquei no Oshin essas ´´coisas para fora`` para ser mais assustador.



2 comentários:

  1. Legal, gostei dos fakemons, bem criativos!!!
    Como assim um tutorial de fazer mascote??? Me explica esse babado...

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei criativos mais eu acho q vc poderia fazelos melhor

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...