sexta-feira, 30 de março de 2012

Outros desenhos de paint

Mais desenhos de paint.

 Este seria um desenho do natal do ano passado mas eu não tive tempo de postar
 Não lembro de este aqui foi de paint ou photoshop
Logo logo eu volto com novos posts.

Um comentário:

  1. Stela, vim aqui perguntar qual é o prêmio que você quer do concurso "100% DSM" (lembra que você podia escolher um???), os prêmios são:

    - Banner permanente no alto dos posts (os banners que mudam a cada acesso, onde estão os "Blogs do Mês");
    - Inclusão do blog no blogroll e nos parceiros (se não estiver lá);
    - Entrevista especial, super divertida, em posts individuais.
    - Divulgação de sua página do Facebook na página do DSM (se tiver);
    - Consultoria feita por mim no seu blog, onde eu vou analisar a estrutura geral dele e lhe dar um relatório com dicas para dar um "up" nele;

    Aguardo sua resposta com o prêmio que você quer para que eu possa providenciá-lo!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...