terça-feira, 24 de abril de 2012

Adeus,Beluguia


É gente,infelizmente a Beluguia morreu.Dia 23.Fiquei muito triste,antes e depois dela morrer.Chorei,falei com ela.Coitada.Eu quis fazer um paraiso para ela mas na verdade eu fiz um inferno.Só ficou três meses comigo,tão jovem...Dócil,Meiga,Linda...Não chegou a morar no ´´meu paraiso``.Caso haja um,ela estará lá.Caso não haja,então está dormindo.Eternamente.
Sinto saudades.Eu cheguei somente a dar 4 gotas do remedio,meu cachorro morreu aos quatro anos,ela morreu no mês quatro...Quatro não é um numero bom.
O corpo dela,eu não sei onde foi parar ,porque minha mãe disse que se quando ela fosse ir trabalhar ela ja estivesse morta ela iria jogar o corpo fora.Agora o aquario dela ficou para  a Cris.Sofri muito,Beluguia também.Chorei,rezei...
Agora só me resta chorar...Perdi a vontade de continuar.Mas o mundo não para.Interrompe sonhos e acaba com alegrias.

Meu coração
Eu sei porque
Chora infeliz
Por não te ver
E minha alma
Segue sofrendo
E a lembrança
Vai se perdendo
Meu coração
Eu sei porque
Bate infeliz
Por não te ver
Eu nunca mais
Vou te Encontrar
Embora te ame
Sem nada pensar
Mas mesmo assim
Não voltas a mim
Morte ruim.
Morte ruim.





                                                              Adeus Beluguia

Um comentário:

  1. Meus pêsames, Stela... Já tive um peixinho, o Geovane, que era um betta... ele ficou conosco um pouco mais de um ano...
    Não fica triste por muito tempo não, a vida tem que continuar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...