domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu ano novo


Meu ano novo
Eu achei que meu ano novo iria ser chato e que eu iria jantar pão.Mas me enganei.Até que foi tipo um ano novo na praia so que em lugares diferentes.Teve fogos,não muitos.O Luka(cachorro) ficou gritando o dia inteiro (desde das 3:00 hrs até as 10-11)ele ficou preso porque pulava a janela e estava dando fogos,não tantos mas um ou outro.Depois ele e o Bruno ficaram presos perto do carro.O Luka teve que depois ficar no banheiro pra se acalmar.Meu cachorro (Bruno) não liga muito pra fogos,é raro ele ficar assustado.Ficou andando pela casa,já que ele é de confiança(não faz sujeira dentro de casa mas só fora,tipo no quintal).Não usei nenhuma roupa com cor simbólica.Só estava com camiseta rosa e short preto.Não deu tempo de tomar banho. Comemos salgados(coxinha,etc) e tinha uma torta de frango e de legumes.E um sorvetinho de choco que eu adoro.Depois vi um pouco de fogos e levei meu dog pra dar uma olhadinha.Filmei os fogos.Eu reparei que todo fim de ano no ultimo dia sempre chove...O ruim no dia da virada de ano é que sempre tem um ´´lerdo`` ou ´´adiantado`` que acaba soltando fogos muito antes e um que solta fogos muito depois.Fiquei sei lá um pouco triste ou confusa,algo assim por ter acabado 2011,que segundo o calendário chinês seria o ano do coelho(meu signo do horóscopo chinês é coelho),ou seja o meu ano.Perdi um dos meus amigos animais,fazer o que né,todo mundo um dia morre.Agora enquanto os jovens estão de férias tudo isso aqui vira uma baderna.Os vizinhos(os adolescentes ou devo dizer crianças por causa do comportamento),quando não têm nada de bom pra fazer ficam soltando bombas na rua,fogos de artifício,botando fogo no mato,tocando a campainha das casas ou jogando pedra na casa dos outros.Enfim este é o primeiro post do ano *.* e eu devia ter postado um desenho,o primeiro desenho do ano pra comemorar.Aguarde que logo logo vem vindo um tutorial de como desenhar um lobo-cão do meu jeitinho.
Aproveite o dia um do ano para ser um dia de paz e de recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...