sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo


Meu ano novo não vai ser o que eu queria que fosse,talvez seja como qualquer outra data do ano.Não me lembro direito dos anos anteriores,e não me lembro muito bem deste.O ano que vem já vou ter esquecido tudo.Talvez este tenha sido o pior ano pra todo mundo Na véspera de ano novo sempre fica aquele ´´gostinho`` de ano novo,vontade de fazer algo especial,inesquecível,mas o quê ? Eu não sei .Pra quem foi passar o ano novo nas praias vão ver fogos de artifício,comer lentilha,pular sete ondinhas e etc..Faz tempo que ninguém me leva e isso me deixa triste e irritada T .T . Com certeza todo mundo já pulou sete ondinhas,comeu lentilha,vestiu uma roupa de determinada cor(isso é só o básico) Achando que fosse funcionar,acreditando.Eu sempre fazia isto,pela influencia dos outros.Não botava muita fé .Mas não muda a vida das pessoas nunca.Agora me deu uma lembrança de não sei quando e eu estava na praia com minha tia e irmãos.Depois do ano novo eu comecei a achar moedinhas por ai.Só coincidência sabe.Esse ano eu creio que não farei algo de especial.Não vou vestir roupas de determinada cor.Talvez eu plante alguma coisa ou faça um desenho.Eu pelo menos queria ficar com meu cachorro no quintal e ver os fogos.Ele não é tão medroso.Eu não sei se ele vai urinar nas plantas.Antes ele não fazia isso,mas agora ´´deu a louca`` nele. To pensando agora,acho que vou ficar com saudades de 2011,não sei porque.
Mas então,vem 2012 e espero que a justiça brasileira funcione,espero que ocorram menos crimes,menos maldades humanas aos animais,aos idosos e as crianças.Espero também que comecem a cuidar melhor das florestas e dos mares.Posso apenas esperar,já que cada um paga pelo que faz.
Então pense neste ano novo,faça uma oração por um ano melhor, em vez de fazer uma simpatia, esqueça os problemas e fique pelo menos um tempinho em paz.Fique a noite inteira acordado(a) e olhe o céu,fique esperando o sol nascer,para olha-lo como se fosse a ultima vez que fosse vê-lo enquanto as outras pessoas dormem.
Então como é comum eu espero que você tenha um Ano novo inesquecivel por ter sido bom.
Então,até o ano que vem,e o blog Nosso Desenho não irá parar e nem o blog da Stela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...