sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Atualização

Esses dias estive sem tempo pra postar e atualizar o blog para o natal.Vou falar o que fiz nestes dias:
Ontem:1/12/11 Eu estive no passeio da escola,perdi 9 reais,fomos ao museu da lingua portuguesa e ao museu do futebol.Estava tendo uma ´´festa`` no onibus..Meu pai me trouxe um besouro de chifres com o chifre pequeno(tres chifres).meu óculos quebrou

Dia 29/30(não sei se tem dia 30 no mes de novembro). Achei um besouro de chifres na rua,estou agora procurando a especie,não sei se é femea(sei que os machos possuem chifres,mas esse besouro está com um indicio de terá chifres).

 Outros dias ai a internet não funcionou,eu dormi mais cedo

Vou atualizar o blog pro natal ;)
Enquanto isso veja algumas fotos dos lugares(No museu do futebol não podiamos tirar fotos... )



 Besouro preto ali no fundo,no terrario em que coloquei um besouro desses grandes com chifres a maioria dos besouros pretos morreram  eu não sei porque,tinham quatro/cinco dos pretos.Antes dos grandoes chegarem alguns besouros do outro terrario estavam estranhos(um ja havia morrido).
 Ele/ela mudava de cor na luz
 Estadio
 Algum idiota foi e pisou quando eu tirava foto
 Lado de fora do estadio
 Museu da lingua portuguesa: O voto é secreto ,prometa a quem quiser mas vote em (sei lá) de andrade o candidato do eleitor inteligente para deputado federal

 Lingua portuguesa
sei lá o que é isso mas é bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...