segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu natal


Eu estava planejando programar alguns posts pro natal mas não deu,alguma coisa aconteceu com a Internet e mais tarde descobrimos que era o bluetooh do celular que não estava conectado.Fiquei sei lá,triste,com raiva de não ter postado nada no dia do natal ,já que eu tinha algumas coisas para postar.Acho que vou ter de deixar pro ano que vem as coisas de natal.Passamos nosso natal na casa de minha tia.Parece que o natal perdeu seu ´´espírito natalino`` (pelo menos pra mim) Eu não sou mais criança(pelo menos eu acho isso)e então eu não ganhei muitos presentes e também a família não estava inteira neste natal.Fui na piscina dia 24 e 25 e me queimei no rosto(eu não queimo o rosto inteiro,eu acabo sempre queimando embaixo dos olhos e o nariz).,queimei também os braços(eu entrei na piscina de roupa,eu não gosto tanto de biquíni) e queimei não sei porque os ombros.Sendo que eu fiquei de regata dentro de casa e de camiseta com mangas na piscina. O bom deste natal foi que minha irmã mais velha perguntou o que eu queria de natal e eu fiquei meio na duvida e acabei pedindo o que me seria útil: lápis da faber castel,já que os lápis que meu pai comprou não são muito bons(Ou seria o apontador que é ruim?).Acabei ganhando lápis da faber de 48 cores! Eles são duplos. Só me faltou inspiração pra testa-los.Ganhei chocos e din din (100 reais) que logo irão pra minha conta para se multiplicarem no banco , biquíni e uma bolsa pra colocar coisas de higiene(não sei o nome exato disso).
Não sei o que colocarei no blog pro ano novo.Eu não vou pra praia já que minha tia não levará a gente (De novo).Vou ficar aqui em casa e cuidar do meu cachorro(ele não tem tanto medo de fogos,quem tem medo mesmo é o outro cachorro.É o cachorro da minha irmã,ele é bem covarde e ultimamente fica pulando a janela o dia inteiro,ai temos que deixar fechada,ele so pulava quando soltavam fogos mas ele se acostumou a pular e o meu cachorro está aprendendo algumas coisas não muito boas- O Bruno –o meu cachorro- e o Luka –o cachorro da minha irmã- ficam juntos no mesmo lugar e o Thiago-outro cachorro da casa fica separado dos dois por uma cerca e o Luka pula com facilidade a cerca e   fica junto com o Thiago e o Bruno quer fazer isso também.Vou ter de corrigi-lo,ele sempre foi um cachorro bonzinho ele até dormia na minha cama mas ele acabou sendo ´´expulso``  de casa por causa do ´´irmãozinho`` dele) A Internet por aqui está horrível e pode ser que demore pra postar as coisas.
Então eu nem vou desejar um bom natal(pq já passou a data) eu acho que ninguém realmente deseja um bom natal e um prospero ano novo pra alguém,não sei porque.Já que desejar algo não significa que vá acontecer.Não podemos evitar que aconteçam tragédias e inconveniências. Então previna e aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...