sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maldade humana

Todo dia acontece algo de ruim,pai mata filho,filho mata mãe,etc.Essas noticias são as que passam na Tv,que é uma fonte que manipula as pessoas.Os casos de maus tratos aos animais acontecem sempre mas não passam na tv e nem são denunciados.Eu sei que a maioria das pessoas não conhece nadinha das leis.Isso é triste.O que eu mais vejo é garotas e garotos se preocupando com namorar e sexo,essa bobagem toda.E adultos com compras :( .Mas não são todos que são assim.
Enquanto os politicos roubam todo o nosso dinheiro e o país continua na mesma,na mesma merda , politico roubando, falta de segurança,hospitais ruins e muita injustiça ,é o q reina.Tava lembrando de uma noticia que vi na tv,o povo de não sei aonde protestando contra não sei o q ,nas ruas.Coisa que os brasileiros deviam fazer quando os politicos aumentam seus salarios e fazem outras merdas.Eu havia criado este post pra falar contra os meus vizinhos,por um bom motivo.A falta de compaixão que eles têm com os animais.São ainda crianças(devem ter uns 11,12 anos,mais ou menos a minha idade,ou seja PRÉ-adolescentes,mas os adultos chamam de crianças,aff).Jogaram sal no sapo que fica aqui no quintal(q estava na rua comendo insetos) e iriam matá-lo,se não tivessemos impedido.O que será que o pai dessas crianças ensinam a elas? Onde estão eles que não estavam vigiando os proprios filhos,e a noite? é o q reina por aqui,a maioria dos pais deixam os filhos sairem pra rua a hora q quiserem,ai eles se metem com drogas e aprendem coisas que não era pra ter aprendido e fica na mesma de sempre.
Eu aprendi  que desejar o mau a alguem não muda nada.Eu preferia que eles se arrependessem do que fazem com esses seres menores e preferiria que começassem a respeitar e amar os animais ao enves de serem punidos. Eu acabei mudando de assunto durante o post.Mas fazer o que né,há muitas coisas que precisam mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...