sábado, 10 de dezembro de 2011

O porque de nenhum desenho ser feio:

Eu estava pensando e consegui uma resposta pra dizer que nenhum desenho é feio:

 Nenhum desenho pode ser considerado feio,pois cada pessoa tem um jeito único de desenhar e alguns podem gostar deste jeito ou não gostar,é uma opinião.Um desenho feio é um desenho sem capricho e não um desenho que você não gostou.

---Então essa ´´resposta`` é bem curtinha e não é exatamente o que eu havia pensado na hora mas é mais ou menos isso.
Venho avisar que vou tentar colocar mais imagens pra ilustrar os post,para eles não ficarem ´´secos``.




3 comentários:

  1. Concordo plenamente, Stela!!! A partir do momento que damos o nosso melhor, que colocamos a nossa emoção no desenho, por mais simples que seja ele fica lindo...
    Isso explica porque tem tantos bonecos de palito que mesmo sendo simples são lindos...

    Mil Sweetkisses e desejo um FDS cheio de alegria para você ♥.♥
    http://docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que também concordo!!
    porque eu acho que quando estamos n inicio não tem como fazer desenhos bonitos !!!
    pois acho que também é necessário experiência pois desenho também é técnica.
    No mais quem capricha mais sempre fica com um desenho melhor !!
    Ótima pergunta Stela e Ótima resposta também !!
    hehe
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
  3. Vixe é o ó mesmo quando alguém tem um blog com o endereço que queremos, mas o dito cujo não usa ele... Foi com essa mesma indignação que eu cheguei no nome "Doce Sonho de Menina". Eu queria porque queria um nome sem hífens, ou números e em português... Acabei achando na sorte... Quem sabe você acha também, não é?

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...