terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desenhos na escola

Tem dia que os professores não passam materia.Em um desses dias alguns alunos desenharam na lousa,e eu também fui,tirei foto dos desenhos na lousa (e na mesa,que ja estavam la).Vejam:
Esse não é um desenho que fizemos no dia mas foi um desenho para fazer uma arvore de mãos,quem colou a mão que eu fiz colocou estremamente errado,colocaram ela pra cima e não pra baixo.


 A outra mão
 Um extraordinario desenho feito na mesa,pena que alguém rabiscou.


 Um flagra em um caderno de desenho.Você quer danzar?
 Desenhos na lousa:
 E na mesa:
 Aluno rabiscando:


 Pica-Pau,não fui eu

 A cruz fui eu quem fiz(mas sem esse ´´circulo`` em volta)


 Meu desenho(os olhos não fui eu que fiz,esse desenho não ficou bom)
 Meu desenho(não ficou tão bom)


Um comentário:

  1. Legal, gostei dos desenhos...

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...