sábado, 19 de novembro de 2011

Desenhos de paint(pessoas e fundo)

Fiz uns desenhos no paint,antes era mais dificil de fazer,agora eu ja estou melhorando minhas habilidades.Logo,logo eu farei um tutorial de desenhos no paint,ah e os tutoriais de sprites que eu ia colocar eu havia me esquecido,mas vou colocando nos proximos posts! E em relação a mudança que eu iria fazer no blog dia vinte eu acho que não vou mais pois é muito cedo,talvez eu faça dia 30(dia 1 tem passeio ao museu da lingua portuguesa e museu do futebol,então não dara pra fazer a mudança neste dia).Alguns eu (inutilmente) coloquei trasparencia e ficou feio.






3 comentários:

  1. Oi linda. Olha, o importante é participar. Saiba que vou ficar muitíssimo satisfeito com a sua participação, independente da beleza do seu desenho. Adoro todos e com certeza vou adorar o seu também... E quem sabe você não ganha?

    Grande abraço linda, vou ficar aguardando o seu desenho ok. Ótima semana pra ti.

    http://tatsuestudio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou show!!!
    Muito obrigada pelos comentários, Stela, você é uma flor!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o "Você no DSM" também me deixou na curiosidade... Na verdade nem eu mesma sei como vai ser... Hihihihi...

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...