sábado, 26 de novembro de 2011

O porquê:

Porque tem uma enquete no blog?
R: Esse enquete está ai porque no meu outro blog( Blog da Stela Cintra) eu postava coisas sobre meus besouros e resolvi fazer uma enquete para saber se devo fazer um blog só para insetos e evitar bagunças.Como o blog da Stela tem mais ou menos 300 visitas e o blog Nosso Desenho tem mais ou menos 2040 visitas, resolvi por a enquete aqui também para ter mais votos.

Porque o blog é nossodesenho-stela.blogspot e não nossodesenho.blogspot ?
R: Porque já existe um blog chamado Nosso Desenho(Mas eu não sabia...),talvez futuramente eu mude o nome do blog.

Se você tiver alguma duvida deixe um comentario ou mande um e-mail (Essas perguntas acima ninguem mandou um e-mail ou nada do tipo mas eu as coloquei porque eu queria exclarecer isso faz tempo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...