domingo, 13 de novembro de 2011

6 desenhos de photoshop.

Bem,faz um ´´tempinho`` que eu não posto algo,o porque disso eu não sei.Mas vou voltar com o blog. Eu estou com tanta coisa pra postar que não compensa fazer um post para cada imagem.Dia 20 de Novembro eu vou arrumar o blog com o tema natal.Enquanto isso as modificações serão bobas.
Veja agora algumas das coisas que fiz no photoshop(desde o inicio).

Essa aqui foi só para colocar todas as ferramentas com suas particularidades
 Esse aqui eu não gostei
 Não sei se já postei essa taça no blog.
 Esse foi um dos primeiros que eu fiz,achei incrivel,e realmente ficou um pouco belo.Mas foi obra do acaso,eu queria saber fazer esse efeito novamente...
 O desenho foi feito no paint,o efeito no photoshop,esse é um dos piores.
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...