quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preciso da sua ajuda!

Eu estava pensando em mudar o nome do blog .Eu so tenho medo de que isso ´´machuque ``meu blog.Tipo:perder comentarios,post,acessos.
Os nomes que pensei foi:
Vou desenhar
Vamos desenhar?
Vivo desenhando
Seu desenho
Bom desenho
Bem desenhado
Pensei,desenhei
Imaginei,desenhei
Seu desenho
Meu desenho
Desenhar é expressar
---
Depois de pensar nos nomes eu fui ver se esses endereços existiam.E fiquei com raiva pois existem alguns desses endereços mas os blogs não tem nenhum post.Isso dá uma raiva porque tira a oportunidade de alguem fazer um blog verdadeiramente.Depois de verificar os nomes a lista ficou assim:

Vou desenhar - existe
Vamos desenhar? -existe
Vivo desenhando - existe
Seu desenho -existe
Bom desenho - Não existe
Bem desenhado -existe
Pensei,desenhei-Não existe
Imaginei,desenhei -Não existe
Meu desenho - existe
Desenhar é expressar- Não existe
Meu desenho simples-Não existe

O que restou de nome foram esses:

www.penseidesenhei.blogspot.com Pensei,desenhei ou Pensei E desenhei
www.imagineidesenhei.blogspot.com Imaginei desenhei ou Imaginei E desenhei
www.desenhareexpressar.blogspot.com - Desenhar é expressar ou Desenhar E expressar
www.meudesenhosimples.blogspot.com/ - Meu desenho simples





O blog não vai se chamar mais Nosso Desenho(vou sentir saudades T.T)
Vai se chamar Meu desenho simples.Hoje eu já vou arrumar ele pra mudar de nome.
Então lembre-se agora vai ser www.meudesenhosimples.blogspot.com
Vou mudar o endereço e o nome do blog.Mas vai demorar um pouco pra terminar tudo.
Mas ainda dá tempo de opinar pra um nome.O que você acha que seria melhor de nome?.
Já vou ´´fazendo as malas`` do Nosso Desenho...



Um comentário:

  1. Olá Stela! Tudo bem? Olha dos nomes que vc colocou ali no post o que eu mais amei é "Pensei, Desenhei" é perfeito, mais vc não perderá nada, quem for seu amigo e companheiro de Blog de verdade, não vai te abandonar!! Qualquer coisa me avise sim, quero continuar te seguindo!! Bjks
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...