quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O primeiro desenho do ano!


Primeiro desenho do ano!
Esse desenho eu fiz dia 1.Portanto ficou sendo o primeiro desenho do ano!
Minha irmã ficou criticando meu desenho,falando um monte de coisas.Não é que eu não aceite criticas,mas é que ela criticou algo que para mim não parecia errado,Será que é pq eu fazia isso com ela?
Esse desenho eu considero um dos melhores de pessoas que eu já fiz,e também o mais caprichado.Apesar de  a mão esquerda dela ter ficado terrivel,E outras coisinhas também.Tenho de aprender a pintar e a desenhar corretamente,mesmo que eu não vá vender o que eu faço.











2 comentários:

  1. Ha ficou legal !!
    é treinando que a gente aprende !!!
    se serve a dica !!!
    eu aconselharia você a fazer fan art tipo pegar desenhos já pronto e copiar essa é a primeira coisa que a gente tem que aprender pois copiando você ira decorar e aprender poses e tambem partes do corpo !!!
    foi assim que eu começei !!!
    e também a Bell a gente sempre começa copiando desenhos e depois conseguimos criar!!!
    Abração !!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. JCleilton
    Valeu pela dica!
    vou tentar faze-lo!

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...