quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Você no DSM" - Desafio Blogaholic

O Desafio Blogaholic consiste em contar a sua história de amor pelo seu blog. Todos os participantes serão divulgados (com link e resumo) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.


O Nosso Desenho foi o segundo blog que eu criei.O criei para postar sobre desenhos que faço.No começo os posts eram curtos e eu não desenhava como desenho agora.Tinha poucas visitas.O nome foi um nome que me veio na cabeça ´´meu desenho`` ´´seu desenho`` ´´Nosso Desenho``.O blog não tinha muitas visitas já que era novo,mas ele começou a evoluir.Minha primeira seguidora foi Sheila Lima com o Blog Doce Sonho de Menina depois veio mais gente como Genevieve e o blog Draw,Megurime com o Animes2 e a Bruna com o Bruna-jb  e gente que não me segue ainda mas me ajuda com dicas e comentários como o  Jcleiton com o Rede Anime,Adriano do Tatsu estúdio e mais gente que não me seguia mas me ajudava e gente que eu nem sabia quem era,seja que qual forma for.Aprendi um pouco a mexer com blogs.O Nosso Desenho começou  a receber muito mais visitas do que o blog da Stela Cintra que foi o primeiro a ser criado.Fiquei feliz.Mas deu um pouco de trabalho pra tal feito.As visitas começaram a crescer de 2 por dia pra 7,10, até chegar a 30 e as vezes baixava de novo.Eram subidas e descidas no blog.Hoje ele continua crescendo a cada postagem,O  Nosso Desenho continuara crescendo(talvez com outro nome)com a ajuda das pessoas.Eu espero nunca abandonar meus blogs porque acho que não teria mais nada para fazer na net e eu acho muito triste um blog abandonado.Tenho meus motivos.Só acho que terei de abandonar meu blog quando não der para postar mais imagens.Mas eu concerteza continuarei com ele com outro perfil.Já que meus blogs passaram a ser parte da minha evolução.E da maior parte do tempo que passo na internet.



6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei o texto, Stela!!!
    Como eu disse no e-mail de confirmação, vou colocar o link provavelmente na segunda (só tenho 2 textos por enquanto, mas tenho fé que consigo mais!!!).
    Nem sabia que eu era sua primeira seguidora!!! Me lembro que eu te achei por uma comunidade do Orkut, e simpatizei logo de cara (pode crer, eu só comento nos blogs que eu gosto, já entrei e saí de um monte sem comentar).
    Espero que você nunca precise deletar o blog, viu??? Qualquer coisa que você precisar, é só falar comigo, ok???


    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?!

    Olha, pode contar comigo pro que der e vier. E mesmo não seguindo todos os blogs que eu visito, pode ter certeza, estou sempre visitando aqueles que comentam e seguem o meu blog.

    Ótimo final de semana e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá Stela, vi vc no Blog da Scheila e vim de conhecer, amei a sua historia, nós blogueiras temos uma amor enorme com nosso Blog e eu conheço bem este amor, sempre queremos aprender mais e mais, é isso aí desistir nunca!!
    Um Beijo e estou seguindo, venha me visitar!! ^.^
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Stela!!
    Eu te vi no blog doce sonho de meninina, vim aqui ver a sua história, gostei muito muito da história!
    Seu blog é lindo! Já estou te seguindo!
    Beijos.
    Crazyforfashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei se você já viu, mas o seu link já está publicado lá no DSM, e conforme o prometido passei aqui para deixar o link da postagem, caso você queira conferir: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/01/desafio-blogaholic-primeiros-textos.html

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...