domingo, 16 de outubro de 2011

Dragão de Photoshop

A cada dia estou fazendo um desenho novo,seja ele de paint ou photoshop,e então estou com bastante coisa pra postar,vou começar a programar os post,assim,quando começar as aula de novo o blog não ficará sem atualizações.
Nesse desenho eu estava planejando fazer o dragão mencionado
em apocalipse(pra mim aquele dragão não é realmente um dragão>com aquela aparencia< mas sim um nome pra descrever satanas,mas eu resolvi desenhar como um dragão.Não entendeu  ?  Não se preocupe,eu também não entendi o que eu escrevi.)
Mas ele ficou tão ´´bonzinho`` que desisti.A forma original dele não era pra ser assim,na verdade,mas foi.

E também vim aproveitar pra divulgar  uma campanha que apoia a adoção de animais:)
Coloque-a no teu blog,mais informações estão no Mundo Mangá Lessons nessa pagina.

Bye
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...