segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Desenho de Paint e Outras noticias

Finalmente consegui postar algo,por isso a falta de post!
Estou com tantas coisas pra postar,e nesse tempo todo a unica coisa que eu pude fazer é adicionar alguns
gadgets,arrumar algumas outras coisas.Fiz um novo marcador: Feito no PC(Paint,Photoshop...).Coloquei um novo cabeçalho (esse deve ser o nome da imagem inicial do blog),fiz no Photoshop(sou pessima nele,preciso treinar e ler muitos tutoriais,mas eu me esforço) e meu computador continua piscando(o monitor).
A imagem do cabeçalho eu queria mudar a muito tempo,mas só agora pude.
Pra comemorar,eu vou postar um desenho feito no paint,há alguns dias atrás:



Nesse desenho eu fiz um cometa/objeto espacial se chocando contra a terra,que nos meu planos causaria algo muito ruim.Eu pensei no cometa Elenin(não sei exatamente se é cometa ou outro objeto,é algo do tipo) se chocando contra o planeta terra.Se quiser saber mais eis um linkhttp://realidadeoculta.blog.com/2011/06/22/cometa-elenin/ , e uma busca no Google(eu ainda não li nada dos textos,>mais devo ter lido algo sobre o cometa<)  Veja a Pesquisa do Google .
Sobre o  desenho vi que a minha lua ficou pessima, a ´´cauda`` do cometa também,e os continentes(fiz as cores assim porque hoje nem tudo é tão verde...)e eles ficaram tortos.
É isso, até o proximo post!(se o blogger deixar).



2 comentários:

  1. Ih, tá dando problemas no Blogger??? Tenta postar pelo novo painel, eu uso sempre o blogger em rascunho: http://draft.blogger.com e nunca me deu problema...

    Se precisar de ajuda, é só dizer!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  2. gostei do foguete =D
    nossa deseha no praint eh mto dificl =x

    ainda quero aprender a colorir no photoshop hehehe mas sei q será ouyra etapa dificl q vou enfrentar ainda =D

    beijos ate proximo post =D

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...