quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desenho na mesa da escola

Bem,eu não desenhava na mesa da escola,eu via os outros desenhando e achava absurdo,mas um dia eu esprimentei e viciei,pois a mesa da escola é lisa,dá pra você apagar sem deixar marcas entre outras coisinhas.Só lamento que os estudantes rabiscam as mesas com desenhos obscenos...
Esse aqui eu não sei direito o significado...

Um comentário:

  1. Que coisa feia, rabiscar a mesa da escola não é legal!!! Mas não vou dar bronca não, eu também já rabisquei, mas eu sempre apagava depois. Às vezes quando estava com tédio até apagava o rabisco alheio... Principalmente se fosse obsceno, não tem a mínima graça, concordo com você!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...