segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sera que o Pensei Desenhei acaba?

Faz tempo que não desenho.
E também não tenho vontade para tal;
Eu não sei porque o desenho saiu da minha vida, se era algo que eu gostava por demais.
Eu não estou feliz com isso , e o blog tem ficado as  moscas.
Eu não queria isso.
Não tenho mais tempo pra desenhar e nem mais inspiração.
Embora tenha ganho um caderno de desenho novo,ele continua vazio.
Não sei , não tenho o que desenhar.
Animais, pessoas, e tudo igual.
Não acho mais coisas diferentes.
Então o blog ficas as moscas, ate porque, como e um blog de desenhos, ele precisa de imagens pra funcionar e como as imagens ficam no meu celular isso já dificulta posta-las,aliado a preguiça e internet ruim não há blog que não pare.
Eu não vou desativar o blog,mas não me comprometo a trazer toda hora ou todo o mês desenhos novos.
Vou postar quando der, e mesmo odiando que blogs fiquem abandonados, talvez um dia, um dia, a vontade de blogar seja maior que tudo.
E então, ate la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...