terça-feira, 16 de agosto de 2011

Obmep

Bem,amanha terá a prova do OBMEP(olimpiada brasileira de matematica das escolas publicas),e como matematica é chata,meus professores são ruins e essa prova é dificil,vou me dar mal(dizendo em outras palavras ´´me ferrar``).O ano passado eu tirei 5,30 ou foi 6 e algo assim,tinha questoes que eu não sabia responder e tinha pegadinhas no meio,então algumas chutei...E o pior de tudo é q a nota da maldita prova conta na media!!!!ninguem merece!!!,mas o unico bom nisso tudo é q amanha eu saio as 3:20 e tenho saido mais cedo da escola nesses dias pois a prof de mat pediu licensa(ela era mt chata,não explicava,a vozm era irritante,etc..ai ela ja tinha levado borrachada na cara,chorava na sala,e quando voltamos das ferias,ela ja tinha ido :),ninguem gostava dela ) --- MInha opnião
bye

Um comentário:

  1. Stela, obrigada por responder a pesquisa, fiquei muito feliz!!!

    É a OBEMEP é realmente um saco, nunca consegui entender todas as questões... nem tirar nota boa, o que é bom porque eu não queria ir pra segunda fase de jeito nenhum! (pra fazer mais prova? Nem pensar!) Graças a Deus todos os meus profs só usavam a OBEMEP como Extra, Ufa!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...